PEDRO AVELINO FALTA NO SERVIÇO E SOBRA NO LUXO

sport_154_601_costas (Copy)Imagem Ilustrada 

O País passa por um movimento e consciência de moralização dos serviços públicos, onde já não há mais espaço para carros oficiais e ostentação quando a população amarga miséria e falta uma adequada e eficiente prestação de serviços.

2018-01-04-PHOTO-00010507 (Copy) Liquidação do carro de luxo a disposição da prefeita 

No município de Pedro Avelino o transporte que conduzia a população á capital para realizar exames foi cortado, ficando esses pacientes sem um serviço essencial, onde teve pessoas que perderam exames que levaram tempo para serem marcados, enquanto outras deixaram de se consultarem exatamente por faltar-lhes condições para pagar suas passagens.

Ao mesmo tempo a Prefeita paga mensalmente a importância de R$ 6..000,00 (seis mil reais) para ostentar um carro importado de luxo, de última geração, ao dissabor da população que amarga uma situação de baixos índices de desenvolvimento. Importante frisar que esse mesmo tratamento de ter um veículo para trabalhar não é dado aos demais servidores, nem mesmo àqueles que trabalham longe de suas unidades de trabalho e aos estudantes universitários também veem negado esse direito de um veículo para transporta-los. Uma realidade triste e imoral.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*