Pedro Avelino é contemplado com o programa minha casa minha vida do governo federal nas obras do PAC 2

O município de Pedro Avelino, foi contemplado com o programa do governo federal,  e a prefeitura ficou com a parte de cadastrar as pessoas que preenchessem os requisitos básicos estipulados por este programa, mas na realidade não é isto que está acontecendo, veja a lista abaixo oficial com os nomes dos contemplados e emitida pela secretária de Ação Social,  Dona Ivone Trindade esposa do ex prefeito Edicleiton Trindade e mãe da atual vice prefeita Marina Trindade .

Muitas das pessoas inscritas não condiz com o programa, não sei com que requesitos  foi  feita esta lista, mas, temos conhecimento que muitas dessas pessoas não se enquadram no programa. Neste caso cabe ao ministério público intervir e tomar as medidas cabíveis, para que pessoas que têm direito de receber sua casa, não venham a ser prejudicadas.

Scan [640x480]

Lista dos beneficiados com alguns desistentes, mas na segunda lista com os nomes dos substitutos.

lista [640x480]

lista cont [640x480]

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*