Pedro Avelino: Com apenas 8 meses de administração o prefeito Sérgio Cadó não consegue pagar os servidores em dias, e entra literalmente no 8

pedro avelinoEm uma publicação recente neste espaço click aqui e veja a matéria, o prefeito de Pedro Avelino, Sérgio Cadó, em uma medida paleativa baixou o seu salário, do vice, dos cc1 e cc4 em 15% , e ainda  exonerou alguns cargos comissionados cc3, para não atrasar a folha de pagamento, mas nos parece que não foi suficiente  para evitar o problema,  pois até agora alguns cargos ainda não receberam seu salários do mês de Agosto e já estamos quase no meio do mês de setembro.

Com o atraso da folha de pagmento dos servidores,  a saudade bate a porta dos funcionários,  lembrando  da administração passada do ex prefeito Elson Trindade, que por sua vez não fez lá uma boa administração, mas nunca atrasou a  folha de pagamento, e com isso os servidores poderiam se organizar e pagar suas contas em dias. Será que tem o retorno? ainda está cedo para formar uma opinião, mas, o povo tem pressa que esta situação se resolva , pois em uma cidade que basicamente vive da receita dos servidores público municipais, toda a sociedade é quem paga o preço.

Sérgio Cadó no inicio do seu seu mandato, em uma medida irresponsável , saiu gastando tinta e papel para cumprir com os  seu correligionários e amigos , as nomeações correram soltas,  situação esta que era anunciada pela população,tendo em vista que em seu mandato anterior, ficou na Prefeitura por dois anos, e deixou a folha de pagamento atrasada três meses. Se essa tradição se confirmar, Pedro Avelino ainda vai amargar uns bons meses de salários atrasados.

O atraso não se contém apenas aos funcionários, conversando com um  prestador de serviços, ( carro alugado), ele nos contou que faz dois meses que não recebe, ficando assim sem condições de cumprir com suas obrigações. Vale salientar que de nada adianta Prefeito, botar as pessoas para trabalhar, se no final do mês, a remuneração não vem.

Fica aqui a nossa torcida, para que o Prefeito Sérgio regularize a situação dos servidores, com intuito de evitar maiores transtornos aos servidores e à própria administração.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*