PAULO CAVALCANTE ESCLARECE: ‘NÃO SEREI CANDIDATO A PREFEITO EM CARNAUBAIS, NEM AQUI VOTO MAIS’

paulo

O professor Paulo Cavalcante, em mais uma tentativa de conseguir o cessar fogo no seio do grupo governista de Carnaubais, lançou mais um grito na rede social Facebook.

A conclusão expressa da missiva é que não será candidato a prefeito de Carnaubais, como andaram espalhando…  Seu negócio hoje é na terra do Pajé.

“Sou presidente da comissão do PSB em Guamaré e tenho compromisso com o prefeito Hélio Miranda na sua reeleição. Volto a reafirmar meu compromisso maior é blindar a minha família, dos inescrupulosos que querem destruí-la. Quero Deus me der forças e sabedoria para equacionarmos todas essas desavenças”, escreveu.

Nas entrelinhas Paulo Cavalcante pede que parem de jogar farinha no ventilador, e apela: — “Precisamos urgentemente superar essa crise em nome de uma Carnaubais melhor para todos”.

Fonte:  Blog Tony Martins

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*