Partido dos Trabalhadores de Guamaré também realizou o PED

P7110271 [640x480]

No último domingo dia 10 de novembro, o Partido dos Trabalhadores ( PT ), realizou o Processo de Eleição Direta ( PED ), para a escolha dos seus diretórios a nível  Nacional, Estadual e Municipal, e seus respectivos presidentes.

A eleição foi considerada um sucesso pela boa presença dos seus filiados, e em Guamaré não foi diferente, com  apenas uma chapa registrada    e um candidato a presidente, O  sindicalista Alcimar Pereira de Oliveira foi eleito, para o mandato nos próximos 3 anos.

A nivel nacional foi reeleito Rui Falcão, e estadual o  atual presidente Eraldo Paiva foi o vencedor.

 Em nota, segundo Alcimar Pereira já como novo  presidente eleito do Partido dos Trabalhadores de Guamaré, em breve anunciará uma reunião com os militantes do partido, e juntos tomarão a decisão com relação ao rumo do partido, se caminhará na base aliada do prefeito Hélio de Mundinho(PMDB), ou buscarão um novo rumo para o partido em Guamaré, com um projeto de candidatura própria  já em 2016.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*