Parnamirim divulga lista de professores temporários aprovados

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), divulgou nesta quinta-feira (16), no Diário Oficial do Município (DOM), a lista dos candidatos aprovados e eliminados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores da  rede municipal de ensino.

CONFIRA A LISTA CLICANDO AQUI

Dentre 800 inscritos foram aprovados por análise de títulos um total de 128 professores que irão trabalhar nas unidades municipais: 36 pedagogos, 16 arte-educadores, 20 professores de arte, 7 professores de língua portuguesa, 37 professores de educação física, 2 de língua inglesa, 4 de matemática e 6 de história.

A Prefeitura irá divulgar no DOM nos próximos dias a listados candidatos convocados que deverão se apresentar em até trinta dias à Secretaria Municipal de Administração para a realização de exames médicos.Os professores habilitados no exame de saúde  serão encaminhados à Secretaria de educação para serem empossados em seus cargos.

Das 128 vagas, 5% estão as pessoas com necessidades especiais. Além disso, há um cadastro reserva com 22 vagas para suprir necessidades decorrentes de licenças médicas.De acordo com o edital, publicado na edição do dia 27 de março no Diário Oficial do Município (DOM, nº 1.015), a remuneração é de R$1.803,11 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os candidatos selecionados e contratados irão desempenhar,exclusivamente, o exercício de docência em sala de aula e não poderão, em hipótese alguma, assumir outras atividades. A duração do contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, dependendo da necessidade da administração.

TN

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*