PAIXÃO DE CRISTO DE GUAMARÉ: 15 ANOS DE SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS.

cristo

Um espetáculo grandioso feito com muita garra pelos próprios componentes do Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau, que por muitos e muitos anos vem se dedicando a arte de encenar, muitas vezes dando o seu próprio sangue, suor e lágrimas.

foto Josivan Dantas

foto Josivan Dantas

Foto Josivan Danta

Foto Josivan Danta

Fo

Foto Josivan Dantas

A grandiosidade deste evento não se dar na encenação da Paixão de Cristo, mas sim, muito antes, no começo dos preparativos, na dedicação dos ensaios, na entrega do tempo dos componentes na preparação e montagem do cenário… A grandiosidade do espetáculo se dar nos bastidores, na dedicação de cada um diretor, ator, cenógrafo, coreógrafo, nos carpinteiros, montadores e acima de tudo na incansável luta da diretora do grupo Maria Santos.

O espetáculo da Paixão de Cristo tem uma grandiosidade tamanha, que é impossível se medir. A dedicação de muitas pessoas da terceira idade, que moram em Baixa do Meio e mesmo assim, se dedicam aos ensaios de uma forma inacreditável, com muita disposição e carinho pela arte… Eles merecem todos os nossos aplausos e respeito, por se deslocarem de suas residências, distante mais de 20 quilômetros e chegarem sempre com um sorriso iluminando os seus rostos.

Fonte: Blog Portal Aratuá

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*