Os ventos começam a soprar a favor dos servidores Municipais de Guamaré

sindserg-guamare

A pressão aqui também funciona, ( pelo menos é o que parece ). Como este espaço tem divulgado, há mais de 7 meses que o sindserg, vem tentando  uma audiência com o excelentíssimo sr.  prefeito de Guamaré, mas até agora nem água, bastou a turma se organizar e mobilizar as categorias de base, articulando uma parada de advertência, que o advogado da prefeitura, o Dr. Evandro, já acenou e marcou uma reunião prévia informal com a executiva do sindserg.

Isso é um bom sinal, vamos esperar para ver as respostas do executivo, ficaremos atentos,  estamos de olho! O Sindserg avisa que a luta continua e a parada está mais forte que nunca, servidores unidos sempre, precisamos mostrar a força que temos coletivamente. Nesse momento, vale salientar, que não queremos só blá…blá…blá, o que precisamos é de uma ação concreta, que venha a melhorar a situação das categorias, que estão no déficit desde 2003.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*