OPOSIÇÃO AFONSO BEZERRENSE ENSAIA RACHA

índice
Postagem na página pessoal do professor Iran Padilha sugere que na cidade de Afonso Bezerra a oposição marcha para um racha na eleição de 2016. Segundo o professor que é primo do ex – prefeito José Robson de Souza e que sonha em ser candidato a vice-prefeito, o atual cenário político da oposição será marcado pela escolha do vice que seu “primo” não abrirá mão de forma alguma. Na análise do professor o ex – prefeito Robson tem uma pessoa sua para indicar, que o ex – prefeito Dr. Agostinho poderá tentar indicar alguém ou a oposição poderá manter Josemberg Santos que foi candidato em 2012 com Chico Bertuleza.


Com a posição de José Robson de não abrir mão da indicação, fica evidenciado a real possibilidade de uma divisão no grupo.Todos sabem na cidade de Afonso Bezerra que Dr. Agostinho Lopes é o maior líder daquela agremiação, e que o fim da reeleição é o combustível que está mexendo com a cabeça das pessoas ligadas ao ex – prefeito Robson, tentam implicar um nome de alguém ligado a ele em 2016, e depois em 2020 tomarem definitivamente a liderança do bloco partidário. Dizem, que Dr.Agostinho já foi avisado desta manobra, e não vai se submeter.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*