O SOLIDARIEDADE DO DEPUTADO KELPS LIMA FICAR MAIS FORTE EM PEDRA PETRA COM FILIAÇÃO DE TRÊS VEREADORES

12744044_230855570582656_4763125808175108347_n

No município de Pedra Preta a política já está fervendo e o mais novo partido que chega ao cenário é o Solidariedade, presidido no estado pelo deputado estadual Kelps Lima e no município pela blogueira Samara Damasceno.

O partido integra a base aliada ao atual prefeito Luiz de Haroldo e ganhou a filiação de três vereadores atuantes, são eles: Cláudio Avelino, João Maria Silva e Professor Rivelino.

O Solidariedade já conta com uma expressiva quantidade de filiados e também bons nomes para o legislativo pedra pretense e é considerado uma sigla forte, não perdendo nem para o PMDB que tem a mesma quantidade de vereadores na Câmara Municipal de Pedra Preta.

Na foto está: João Maria Silva (vereador), Cláudio Avelino (vereador), Kelps Lima (deputado e presidente do partido), Samara Damasceno (presidente do partido no município), Rivelino Melo (vereador) e Neto Oliveira (vice-presidente do partido no município)

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*