O SINDSERG comerça a semana no centro do debate, deu no face

sindicato

DESMISTIFICANDO A BATALHA ANUNCIADA…..
Verdadeiramente estamos em uma batalha, mas essa batalha não é do presidente do SINDSERG e sim dos trabalhadores do município de Guamaré. Quando anunciam uma suposta batalha devem tomar o cuidado para não transmitir uma informação errada, se houver a necessidade iremos muito além de uma batalha, mas essa luta não se pode dizer que é do representante sindical. Não é de pessoas que querem se promover as custas dos trabalhadores e sim daqueles que a muito tempo estão na luta pelo trabalhador (SINDSERG). Iremos procurar os Srs. Vereadores para juntos viabilizar as nossas conquistas trabalhistas, em seguida tentar um dialogo com o Sr. Prefeito, não havendo entendimento com certeza movimentaremos os trabalhadores em assembleia e juntos: trabalhador e sindicato chegarão a uma decisão. E fique bem claro aos comunicadores de plantão: Alcimar Pereira é o Presidente do SINDSERG, MAS QUEM DECIDE É O TRABALHADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Portanto se existe alguma queixa particular contra o mesmo faça-a, mas deixe o SINDSERG fazer o seu trabalho. Diretoria executiva.

 

Um comentário para O SINDSERG comerça a semana no centro do debate, deu no face

  • SINDSEG  diz:

    Acreditamos na força e o poder que a mídia tem, no entanto não podemos aceitar uma transmissão errada de fatos que ocorrem dia a dia no município e não são levadas em consideração por alguns comunicadores, peço que mostrem a verdadeira situação do nosso município sem tentar tirar proveito nas costas de quem estar lutando pelo trabalhador. Desde já o SINDSERG parabenizar este comunicador por sua coragem e bravura CARLITOS MENESES.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*