O SALVAMENTO DO CACHORRINHO RALFY POR AGENTES DE PROTEÇÃO DA DEFESA CIVIL

SALVAMENTO

Nesta terça-feira (23-02) a equipe da Defesa Civil realizou o salvamento de um cachorrinho (Ralfy) de apenas um mês, que por volta das sete horas da manhã caiu pelo cano de uma pia até chegar na caixa de gordura. O fato aconteceu no Distrito de Baixa do Meio e a solicitação partiu da Srta. Janielle Ingryds Da Silva.

12742249_438960672980383_7147071480773430746_n

Ralfy ficou no esgoto por volta de sete horas. Desesperada sem saber o que fazer, Janielle solicitou sua mãe para ir na secretaria de obras e falar com Dedezinho para ele entrar em contato com alguém para salvar o animal.

De acordo com a solicitante, a defesa civil compareceu as 9:00 da manhã ficaram até as 11:20, só saíram quando conseguiram salvar a vida de Ralfy, passaram três horas tentando tirar o animal do esgoto. Segundo Janielle, para a graça de deus conseguiram.

O salvamento foi executado pelos agentes de Proteção Moacir Reinaldo e João Braz que foram considerados, pelos presentes, dois grandes heróis, uma benção do senhor Deus.

Agradecimento pelo Facebook: “Venho aqui parabenizar a instituição Defesa Civil Municipal De Guamaré Compdec, cujo serviço impecável feito na manhã de hoje.
Em particular, quero sublinhar a equipe constituída pelo bombeiro e socorrista Moacir Reinaldo e João pelo belíssimo trabalho”. Sentindo-se agradecida. Janielle Ingryds Da Silva.

Siga no Instagram:
https://instagram.com/guamareoficial/

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*