O Prefeito Hélio recebe na cidade de Guamaré a visita de Aldair da Rocha, Secretário de Segurança Pública do Estado do RN.

DSC08339 [640x480]Na tarde desta quarta-feira (20), a convite do Prefeito Hélio e do Secretário Municipal de Segurança João Batista, a cidade de Guamaré recebeu a ilustre visita do Dr. Aldair da Rocha, Secretário Estadual de Segurança do RN (SESED), do Major Macêdo, Diretor do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) e do Carlos Paiva, Assessor da SESED.

DSC08342 [640x480]

 Este encontro contou ainda com a presença do Comandante da 1ª CIPM, Major Fernandes, do Ten Silva Neto, do Ten Sidcley e do Sgt Jonhny da 1ª CIPM, do Comandante do Destacamento da PM de Guamaré, Subtenente Carlos, do Subcomandante da Guarda Municipal, Jabneã, do Coordenador Municipal da Defesa Civil, Francisco de Assis, do Assessor de Projetos da Secretaria de Segurança, Ricardo Augusto e Felinto Teixeira Assessor do Gabinete Civil.

 DSC08274 [640x480]

Na oportunidade se reuniram para tratar dos assuntos pertinentes à questão da Segurança do município de Guamaré, em busca incessantes melhorias para a segurança da população do município.

Como resultado desta reunião o Dr. Aldair da Rocha se comprometeu em destinar duas viaturas para a cidade, bem como, radiocomunicadores para a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal e na implantação do Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (CIOSP) para atender a Guamaré e região.

O Prefeito Hélio afirmou que sancionará a Lei da Diária Operacional que autoriza o município a pagar diárias operacionais aos policiais militares e civis trabalharem escalados de serviço extra e que realizará através da Secretaria Municipal de Segurança, a ampliação do sistema de monitoramento de câmeras de longo alcance e alta resolução na cidade.

O Secretário Municipal João Batista informou que várias ações estão em curso no município, como a ampliação do efetivo policial, locação da sede do Destacamento da PM em Guamaré, elaboração do projeto de integração da Base Integrada de Segurança em Baixa do Meio, reforma da Delegacia de Guamaré, realização da licitação da academia de preparação física da Guarda Municipal.

Ao final, o Prefeito Hélio agradeceu ao apoio incondicional da SESED e de todos os órgãos que trabalham pela segurança da cidade de forma integrada, afirmando que seu governo não medirá esforços quando o assunto é melhorar a segurança do cidadão Guamareense.

assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*