O POVO DE GUAMARÉ PRESTIGIA O EVENTO DOS 410 ANOS DE COLONIZAÇÃO

DSC_0596

Como programado, o evento aconteceu durante o dia de hoje (20), de acordo com o anunciado. Após a abertura com a saudação do prefeito Hélio Miranda a todas autoridades presentes, o público presente se destinou aos locais de exposições.

Além de outros setores da sociedade presentes, destacamos a Marinha do Brasil, com diversos equipamentos apresentados a população guamareense. Também a Colônia dos Pescadores, a igreja, o Projeto Cetáceos da Costa Branca, a Secretaria do Meio Ambiente, o Centro Cultural, Memórias do Sr. Lucas de Miranda e o Programa de Educação Ambiental da Petrobrás.
Sempre participando ativamente de todas as exposições, o chefe do executivo cumprimentou amigos, autoridades, jovens e crianças.

As atividades seguiram na câmara municipal que em sessão solene, fez homenagens a personalidades e entregou comendas.

Ainda na câmara municipal, houve o lançamento do livro, – Guamaré e o Mar – Sua Relação com a Ilha de Manoel Gonçalves – Autora: Maria Jandir Candéas.

O evento de hoje foi um ato de patriotismo, histórico e social. Onde passado se encontra com um presente promissor, os nossos historiadores se imortalizam em suas obras, nosso povo se envolve e a administração da cidade se doa para o bem social.

O evento de hoje foi um ato de patriotismo, histórico e social. O fato é que o nosso passado se encontra com um presente promissor, onde nossos historiadores se imortalizam em suas obras, nosso povo se envolve e a administração da cidade se doa para o bem social.

 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*