O motivo pelo qual ficamos fora do ar por algumas horas

 

provedor2

Prezado(a)s clientes,

ontem, 27 de Novembro, por volta das 17hs, detectamos um problema em nosso servidor de hospedagem que ocasionou na queda do link e consequentemente deixou inativo o serviço de hospedagem, não dando acesso a site, emails e demais serviços dos sites dos senhore(a)s.

provedor1

Por se tratar de um problema de hardware de difícil constatação, só conseguimos isolar e identificar o problema por volta das 02:00hs da madrugada de hoje, 28 de Novembro, de 2013. Tão logo identificado, providenciamos a substituição do equipamento danificado. A estrutura que utilizamos localiza-se em Belo Horizonte/MG, em Datacenter destinado a esse tipo de serviço. Apesar da estrutura ser muito boa, ter 99% de uptime(tempo no ar), problemas podem acontecer, como esse por exemplo, porém estamos sempre atualizando no parque tecnológico visando evitar esse tipo de problema que causa transtorno para todos.

Abaixo mostro algumas fotos do Datacenter que nos presta o serviço, para que os senhore(a)s veja que trabalhamos com profissionalismo para fornecer um serviço com qualidade e segurança dos dados

provedor

No momento, às 14:35hs de 28 de Novembro de 2013, o serviço está restabelecido por completo. Todos os serviços funcionando 100% sem erros ou falhas.

Pedimos imensas desculpas pelos transtornos devido ao ocorrido, e estaremos sempre melhorando ifra-estrutura e pessoal para que esse tipo de problema não se repita.

Agradecemos a compreensão e a confiança de todos os clientes e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

M1 Connect

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*