O jogo de xadrez em Guamaré pode terminar com cheque-mate

P8201162 [640x480]

A Câmara de Guamaré no mês de agosto deveria ter tido 4 sessões ordinárias, mas na verdade só aconteceu uma, isto levou vários blogs locais a fazer críticas aquela casa, chamando a atenção de outros blogs regionais, desencadeando um debate.

Apuramos a notícia que saiu nas mídias no RN esta semana, onde dizia que a denúncia contra a Câmara de Guamaré, feita por um  cidadão chamado Antônio Loureiro da Silva, foi acatada pelo TCE. Pois bem denúncias estas  que recaem sobre licitções  viciadas e de mesmo cunho em pequenos espaço de tempo, onde apuramos em uma fonte que vem da capital do estado, que nos relata que a investigação não vai se conter apenas no atual presidente da casa Francisco Damião, mas também contempla os mandatos do ex- prefeito e ex presidente da câmara Emilson de Borba (Lula), até a  vereadoa Maria Lizete, que também por sua vez assumiu  a presidencia da casa legislativa.

Será que o TCE, atirou em quem viu e acertou em quem não viu? Segundo a informação de um jurista, que analisou os fatos, a Câmara de Guamaré poderá ter uma renovação antes do  tempo previsto em lei, caso se constate  irregularidades nas contas dos investigados, com isso o afastamentos dos envolvidos serão pedidos imediatamente pelos orgãos competentes.

Segundo boatos de ruas O ex-prefeito Emilson Borba, anda dizendo a alguns poucos amigos, que ainda lhe procuram, que está preparado para o que der, mas dessa vez não irá pagar essa conta sozinho. Será… E agora JOSÉ.

Falando em  José uma fonte fidedigna, dessa vez saiu dos corredores da assembleía legislativa do RN, nos jurou que José tinha pedido ao um interlocutor para indagar o prefeito de Guamaré Hélio de Mundinho( PMDB), e saber se ele tinha algum apoio político nas eleições do próximo ano, mas a resposta não foi muito agradável, vamos esperar para ver como este episódio vai terminar, José é um arquivo vivo neste município, e se ele tiver pretensões de abrir o verbo, o bicho vai pegar!

 O  Deputado  José Adécio  como todos nós sabemos, é uma pessoa muito influente e destemida no meio politico do RN,  quase sempre é acionado quando a coisa está feia, e quando é necessário ação, mas diante deste caso, será que o deputado vai ser solidário… o pepino é grande e as muralhas palacianas vão tremer.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*