o ex prefeito Ostilio entrou em contato o blog  para fazer alguns esclarecimentos com relação a postatagem da perfuratriz.

IMG_0079-640x480-620x413
1- a máquina foi para a assentamento Guanabara no dia 10 de dezembro de 2016, aonde se encontra até hoje.

2- a pedido da comunidade atendendo um requerimento, levamos a máquina para perfurar um poço,a qual deixamos nosso mandato com 45 mts já perfurados, include jorrando água.

3- a atual gestão abandonou a máquina que está lá ao relento, tendo inclusive um mandado de busca e apreensão já autorizada pela justiça para retirar a máquina do local.

4- nem sei pq razão o município entrou com esse pedido de busca e apreensão, é do conhecimento de todos que a máquina se encontra naquela comunidade.

5- a prefeita deveria concluir aquilo que iniciamos e, terminar o poço que será tão útil para aquela comunidade.

6- não existe embargo e sim uma busca e apreensão da máquina.

7- com relação a peça tem que perguntar ao senhor Marcelino quando ele pegou e porque, tive conhecimento disso depois que conclui meu mandato, mas soube que Marcelino já devolveu esta peça que foi recebida pelo Sr Boris funcionário da prefeitura.

8- essa máquina deveriam está funcionando e perfurando poços, pois entregamos a mesma em perfeito funcionamento.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*