O Deputado Herique faz o jogo do sapo ¨me jogue no fogo, mas não dentro d´água¨

henrique [640x480]

O deputado Federal Henrique Eduardo Alves, há muito tempo vem costurando a sua candidatura a governo do estado do RN, mas só agora é que vem se declarando nos discursos e reuniões feitas por ele.

O deputado montou uma estratégia de lançar nomes dentro de sua conjuntura política que já não militava mais na politica, como o ex senador Fernando Bezerra. Disputando com nomes já considerados fora do cenário político  o deputado viu seu nome aparecer e crescer dentro do seu grupo.

Na campanha de 2012 para prefeitos e veredores Henrique  usou o governo da Rosa como trampolim e fez o maior número de prefeitos e vereadores do estado, ficando a frente do partido da governadora, logo depois anunciou que não apoiava mais o governo do DEM.

Se tudo der certo o deputado Henrique sairá a governo do estado, mas para isso teria que acomodar todos dentro do mesmo  barco, já que o deputado teme ir para o confronto direto contra seus opositores, mas ele pode encontar pelo caminho uma pedra no seu sapato, chamado Wilma de Farias, na conjutura política do RN, quase ninguém se entende.

Nos parece que mais uma vez a política do Rio grande do Norte vai ter uma ajudinha do planalto para fechar as coligações. isso é coisa da política.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*