NO RN, DEPOIS DE NATAL, GUAMARÉ É O MELHOR POSICIONADO NO IFDM

mapa

Guamaré no cenário nacional é reconhecida pela imprensa Norte Riograndense como o 2º colocado no RN em desenvolvimento,  ficando apenas atraz da capital do estado, Natal. Fruto de uma gestão enxuta, que sem olhar pelo retrovisor, o prefeito Hélio vem pouco a pouco resgatando a dignidade do seu povo prestando um serviço público de qualidade.

veja abaixo na íntegra matéria vincula no JH de natal:

Trabalho técnico elaborado sistematicamente pela equipe de economistas da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), mediante levantamento de dados sobre a situação nas áreas de “Emprego & Renda”, “Educação” e “Saúde” em todos os mais de 5 mil municípios brasileiros, serve de base para a divulgação anual do IFDM (Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal).

– Este ano, no Rio Grande do Norte, o município de Natal aparece como o mais bem sucedido, com a média 0,7618 (a nota máxima é 1) e classificado, em termos nacionais, em 702º. lugar.

– Em segundo lugar, se destaca o município de Guamaré, com a média 0,7400 e nota mais alta no setor “Saúde” (0,8057). No plano nacional, sua colocação é 999º. lugar.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*