Nildson Dantas: “o PMDB está fazendo uma armadilha para a ex-governadora Wilma”

diasA sucessão estadual foi o tema predominante nos discursos dos vereadores na última sessão da Câmara Municipal de Caicó. Sobre o assunto, o vereador Nildson Dantas (PROS) colocou como está vendo a atual conjuntura política visando o pleito de outubro próximo.

“O que estamos vendo é que o PMDB está fazendo uma armadilha para a ex-governadora Wilma de Faria, nenhum prefeito do partido de Henrique aqui do Seridó vai votar nela pra senadora. Uma prova clara da articulação pra derrota-lá. E Henrique sempre foi um péssimo candidato em disputas majoritárias, perdeu a eleição pra prefeito de Natal para um desconhecido à época e sempre tentou articular candidatura ao governo do estado e nunca conseguiu e agora tenta articular um chapão para não ter nem adversário”, disse Nildson Dantas.

Nildson questiona também que esse chapão seria a solução para o RN. “Henrique Alves tem sido coadjuvante de praticamente todos os governos que fracassaram, quando não ganha nas urnas se alia, e depois que tira seus dividendos os abandona e finge que não teve participação, foi sempre assim. E porque agora seria a solução?”, questionou.

JH

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*