NATURAL ENERGIA VISITA PEDRO AVELINO E LAJES PARA INSTALÇÕES DE PARQUES EÓLICOS

lajes

O Prefeito Benes Leocádio recebeu na manhã desta terça, 7, os empresários da NATURAL ENERGIA E TRACTEBEL ENERGIA, com o objetivo de apresentar ao município o projeto para implantação do empreendimento Eólico que compreenderá Lajes e Pedro Avelino.

O projeto encontra-se em fase de pesquisa e licenciamento ambiental, a expectativa é que no começo de 2016 a empresa começará os trabalhos na região. Estavam presente na reunião, além do prefeito Benes Leocádio, o vice prefeito Marcão; o presidente da Câmara, vereador Mael Quirino e os representantes das empresas citadas acima.

A Prefeitura de Lajes vem trabalhando no incentivo e buscando parcerias para proporcionar a população um futuro de empregos e renda com a chegada dos investimentos milionários na energia eólica. “Além de vocês, outras empresas já estiveram e estão em nossa cidade trabalhando para desenvolver os seus projetos, a nossa administração, assim como toda sociedade lajense recebe as empresas de abraços abertos sempre prontos para firmar parcerias”, disse Benes aos empresários que elogiaram a organização do município, assim como a sua estrutura possibilitando e facilitando a execução de seus serviços.

Fonte Robson Cabugí

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*