Natal tem média de 13 veículos roubados por dia

598c55538a8d3601c46c1883

Todos os dias, desde 1º de janeiro até esta quarta-feira, 9 de agosto, uma média de 13 veículos, entre carros e motos, são roubados em Natal. Ao todo, 2017 já contabilizou 2.892 roubos desse tipo de propriedade.

A média é de 361 veículos tirados de seus donos legítimos a cada mês. Os dados são da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), que por meio da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine-RN), ainda indica: 4.624 veículos já foram roubados até ontem, em toda a região metropolitana natalense.

Quando se faz a análise estadual, a média é maior do que na capital. A Grande Natal conta com uma média de quase 21 veículos roubados diariamente nesse oito meses do ano.

Um dos casos mais recentes aconteceu na noite de ontem, quando um juiz criminal teve seu veículo roubado na Avenida Salgado Filho, na Zona Sul de Natal. Seus pertences e até seu terno e gravata foram subtraídos pelos assaltantes.

Novo Jornal

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*