Mutirão DPVAT analisará 650 processos

Um total de 650 processos deverão ser analisados na edição 2014 do Mutirão DPVAT. A iniciativa, que ocorrerá no dia 25 deste mês, objetiva reunir esforço para conciliar processos que envolvem o pagamento do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT).
O Mutirão DPVAT será realizado no prédio do Centro de Exposição Eneás Negreiros (Expocenter). Com 30 bancas de conciliação, funcionando das 8h às 17h, atuarão no mutirão quatro magistrados, 60 estagiários do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) e de universidades parceiras, além de dezenas de servidores do quadro do TJ.
Haverá ainda a participação de representantes do Ministério Público, uma vez que temos na pauta processos que envolvem interesses de menores”, acrescentou a servidora Joelma Amaral, do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Região Oeste (Cejusc/Oeste).
Cabe ao Cejusc/Oeste a organização da atividade. Estão pautados processos que tramitam em Mossoró e Apodi. O Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJRN (NAPS/TJRN), o Setor de Engenharia do Tribunal e o Cejusc/Natal apoiam a iniciativa, que deve reunir público total de aproximadamente 1.500 pessoas

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*