Ministro do Turismo recebe prefeitos do Oeste, Seridó e região Central

14 de junho de 2016 - Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, recebe o Deputado Estadual Gustavo Fernandes do PMDB do RN. Na comitiva do deputado estavam os prefeitos: - Isaias Cabral de Acari; - Sérgio Cadó de Pedro Avelino; - Chilon Batista de Timbaúba dos Batistas; - Olga Fernandes de Martins; Os assessores Edivânia Fernandes, Marcílio Dantas, Geneviana Dantas, Marco Antônio e Ana Maria. Foto: Gustavo Messina/Ascom/MTur

O ministro Henrique Eduardo Alves recebeu nesta terça-feira (14), vários prefeitos potiguares. O deputado Gustavo Fernandes também participou da audiência e reforçou os pleitos dos presentes na reunião e de outros municípios do Rio Grande do Norte.

A prefeita de Martins, Olga Fernandes, pediu a liberação de recursos para continuação de obras de urbanização e praças, entre elas a da Lagoa do Rosário, e recuperação do museu. O projeto de um teleférico para serra de Martins também está cadastrado no Ministério do Turismo.

Reivindicação semelhante foi apresentada pelo prefeito Sérgio Cadó, de Pedro Avelino. São praças e urbanização de avenidas já iniciadas no município da região Central. O pórtico e urbanização do acesso de Timbaúba dos Batistas estão entre os projetos defendidos pelo prefeito Chilon Batista.

Já Isaías Cabral, de Acari, tem obras em andamento no Ministério do Turismo como a praça de eventos e um calçadão. O prefeito também pediu o apoio de Henrique Eduardo Alves para projetos de Acari nos ministérios do Esporte e das Cidades.

O ministro recebeu as demandas e explicou que os recursos para as obras já contratadas e iniciadas são liberados a medida em que as medições dos serviços já executados são feitas pela Caixa Econômica Federal.

 

 Fotos: Gustavo Messina

Assessoria de Imprensa

Ministério do Turismo

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*