Meteorologia prevê tempo nublado para amanhã, dia 4

P2035117 [640x480]

A Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) faz previsão de tempo nublado para amanhã, dia do jogo do Brasil. Segundo os meteorologistas, durante a madrugada haverá “predominância de céu parcialmente nublado a claro com ocorrência de pancadas de chuvas fracas sobre as regiões Leste e Agreste do Estado, devido às instabilidades de origem oceânica associadas ao sistema de Brisa. Para o interior, predominará a condição de céu parcialmente nublado a claro”.

Nos últimos dias as chuvas reduziram a intensidade, de acordo com os poucos registros no Boletim Pluviométrico da EMPARN. Nas últimas 24 horas (7hs da manhã de ontem até 7hs da manhã de hoje), foram registradas mais ocorrências do que nos dois primeiros dias da semana.  Choveu em Porto do Mangue, 15,0 milímetros (mm); Tibau, 4,2 mm e em Alto do Rodrigues, 1,7 mm. Choveu ainda em São Bento do Norte, 25 mm; Equador, 4,3 mm; Parazinho, 20,5 mm; Jandaíra,  14,5 mm; João Câmara, 5,8 mm e Santo Antonio, 4,8 mm, além de Santana do Seridó, Ielmo Marinho, Boa Saúde, Campo Redondo, Serrinha, São José de Campestre, Vera Cruz. Lagoa de Pedras e Bento Fernandes.

Na mesorregião Leste choveu em Pureza, 30 milímetros; Maxaranguape, 22 mm e Canguaretama, 17,7 mm. Em Natal as chuvas atingiram os 15 mm, em Nísia Floresta, 12,2 mm; Senador Georgino Avelino, 8,7 mm. Também choveu em Baia Formosa, Pedra Grande, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, Extremoz, Espírito Santo e Montanhas.

 

EMPARN – Gerência de Transferência de Tecnologias e Comunicação
– Assessoria de Comunicação –

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*