Médicos no RN devem parar atendimentos por atraso nos salários

9535bf6462b6689fa417aec51d728c71

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed/RN) realizará nesta terça-feira, 29, uma assembleia, informa a assessoria de comunicação da entidade. No encontro a categoria avaliará a possibilidade de paralisar os atendimentos.

“Diante desse fato deveremos, de acordo com a Assembleia do próximo dia 29, terça-feira, paralisar atendimentos até pagamento total do salário de julho”, afirmou o presidente do Sinmed/RN, Geraldo Ferreira.

O Governo do Estado anunciou na última quinta-feira, 24, que vai depositar parcela de R$ 4 mil do salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 4 mil, referente ainda ao pagamento da folha do mês de julho.

O pagamento é previsto para o dia 30 de agosto. Não foi dada uma previsão de quando será pago o restante do salário dos servidores, chegando assim a um atraso de mais de dois meses para o pagamento dos trabalhadores.

Defato

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*