MARTA SUPLICY CONFIRMA SAÍDA DO PT É IDA PARA O PSB

Durante sua festa de 70 anos de idade, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) disse que deixa a “critério” do PSB a “escolha de uma data” para o anuncio de sua filiação. A informação é do jornal O Globo e de O Estado de S. Paulo.

A senadora deixa o PT alegando desentendimentos com os rumos do partido após os desdobramentos da Operação Lava Jato. Segundo as investigações, o PT chegou a receber até U$$ 300 milhões fruto do esquema de desvios de recursos na Petrobras. No entanto, nos bastidores, a saída de Marta é vista como uma tentativa dela lançar-se candidata à prefeitura de São Paulo.

Marta festejou seu aniversário com caciques do PMDB e do PSB. O único petista presente, segundo O Globo, foi o senador Delcídio Amaral (MS). Estavam na festa de Marta políticos como o vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP), o ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

* Fonte: congressoemfoco.com

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*