Máquinas pra que te quero?

P7200331 [1280x768]

Um total de 5.061 Municípios receberão máquinas para obras e manutenção. A Portaria 43/2013 do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) traz a lista daqueles que receberão retroescavadeiras, motoniveladoras, caminhões-caçamba, caminhões-pipa e pá escavadeira.

Ao todo, 1.440 Município situados no Semiárido e/ou aqueles em Situação de Emergência terão direito aos cinco equipamentos.
Outros 3.621 devem receber apenas três itens (retroescavadeira, motoniveladora e caminhão-caçamba).

Prefeitura de Pedro Avelino, RN, recebeu máquinas e veiculo tipo caçamba para fortalecer ao homem do Campo.

A Prefeitura Municipal de Pedro Avelino RN, recebeu importantes máquinas para beneficiar e ajudarão a atender com qualidade e dignidade aos nossos munícipes, Maquinas como Retro-escavadeira no dia 03 de Maio , Moto-niveladora no dia 03 de junho, veículo tipo caçamba, Tratores e outros equipamentos adquiridos através de convênios liberados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário Conforme dados dos convênios abaixo:

P7200339 [1280x768]Convênio Nº 777781
Objeto do Convênio: Aquisicao de Patrulha Mecanizada
Orgão Superior: MINIST. DA AGRICUL.,PECUARIA E ABASTECIMENTO
Concedente: CAIXA ECONOMICA FEDERAL/MA
Convenente: PEDRO AVELINO PREFEITURA
Valor Convênio: 312.000,00
Valor Liberado: 312.000,00
Data Última Liberação:
30/07/2013

Convênio Nº 772271
Objeto do Convênio: Aquisicao de maquinas e equipamentos.
Orgão Superior: MINIST. DA AGRICUL.,PECUARIA E ABASTECIMENTO
Concedente: CAIXA ECONOMICA FEDERAL/MA
Convenente: PEDRO AVELINO PREFEITURA
Valor Convênio: 292.500,00
Valor Liberado: 292.500,00
Data Última Liberação:
20/03/2013

A iniciativa do programa do governo federal visa reestruturar o maquinário das prefeituras de todos os estados, para que auxiliem na construção e recuperação de estradas vicinais que ligam o meio rural ao urbano, bem como, auxiliar na coleta diária de entulhos e remoção de resíduos.

De acordo com informações colhidas por alguns prefeitos da região os veículos serão utilizados ainda para ajudar na construção de açudes, abertura de cacimbas e corte de estradas. “Esses equipamentos ajudarão a atender com qualidade e dignidade aos nossos munícipes, construindo açudes, recuperando estradas vicinais, abrindo cacimbas e várias outras ações que auxiliam no combate a seca”

Na cidade de Angicos o padre deu a bênção ao veículo, em Pedro Avelino vamos clamar para a celebração do santo papa para poder essas máquinas funcionarem.

OBS: As máquinas estão paradas pelo fato do município não ter condições de abastecer.
A presidenta Dilma fez uma lavagem de dinheiro ” Legalizada” ou um caixa dois para a campanha

 

Fonte: Face de Agtônio Soares

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*