Mais um prefeito declara apoio a Fátima Bezerra

pau

Ao anunciar o apoio na última quarta-feira (20) de todo o seu grupo político à candidatura de Fátima Bezerra ao Senado, o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, afirmou que a parceria é resultado da atuação parlamentar da deputada em prol do RN.

O evento, que apresentou Fátima aos seguidores de Fabrício, foi em Pau dos Ferros. Entre os novos parceiros estão cinco vereadores – Bolinha (presidente da Câmara), Gordo do Bar, Guga Bessa, Gibson Rêgo e Eraldo Alves; e dois vereadores licenciados – Marta Pontes (secretária municipal) e Manuel Florêncio (em tratamento de saúde). Representando o PT, a professora Aldacéia Chagas.
Fátima foi recebida pelos pau-ferrenses em um espaço lotado, com muito entusiasmo. “Nunca votei na senhora, mas agora chegou a vez. E será com muito orgulho”, disse Francisco Souza.
O prefeito Fabrício Torquato destacou a alegria de concretizar a parceria e registrou que Fátima senadora será um divisor de águas para o futuro de Pau dos Ferros. “Vim respaldado por todo o nosso grupo político. Temos a oferecer compromisso de luta, de trabalho. Fátima como senadora vai ser grande diferencial para me ajudar em Pau dos Ferros”, disse ele.
Ele pediu aos aliados que se empenhem para dar à deputada uma expressiva maioria. E assinalou que Pau dos Ferros servirá de vitrine para toda a região para eleger Fátima senadora.
“Entrego minha eleição em Pau dos Ferros nas mãos de vocês. Vou ser a senadora de vocês para fazer muito mais por Pau dos Ferros, pelo Alto Oeste e pelo RN”, assinalou.
A deputada saudou também o deputado Getúlio Rêgo e o ex-prefeito Leonardo Rêgo, que mesmo ausentes foram lembrados e são importantes lideranças em Pau dos Ferros. Ela também rendeu homenagens à professora Maria Rêgo, mãe de Fabrício.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*