Macau: Filho é obrigado a cavar a sepultura do próprio pai por falta de coveiro em Diogo Lopes

photo_2017-08-26_10-44-14-463x700

Fonte: http://www.arafran.com.br/?p=47197

Os problemas em Macau com o constante atraso no pagamento de contratados da prefeitura, tem se avolumado sendo maléfico para os servidores e causado graves e sérios prejuízos a população. Em Diogo Lopes, nessa quinta-feira, 24, um filho teve que preparar a cova onde o pai seria sepultado, porque o cemitério localizado no principal distrito praiano está sem coveiro, por falta de pagamento no salário que esta atrasado pela prefeitura.

Pelo WhatsApp familiares relataram a triste situação vivida pela família, que se não bastasse a dor pela perda de um ente querido, ainda teve que passar por esse ato lastimável, de um filho ter que cavar a sepultura do próprio pai, já que na comunidade  não tinha nenhum funcionário ou coveiro no cemitério.

Ainda de acordo com relato do Neto do cidadão falecido, ele cita: “o desprezo por que passa o povo de Diogo Lopes e que a prefeitura de Macau tem receita milionária, será que não tem condições de pagar um funcionário de um salário mínimo. Espero que essa postagem chegue ao seu conhecimento Prefeito e ver se faz alguma coisa ou vamos ter que passar por isso até quando?”

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*