Líder politico Hélio Miranda emite carta de agradecimento ao povo

Carta à Guamaré

Olá, meus queridos amigos de Guamaré, Baixa do Meio e de todos os outros distritos e comunidades que fazem a nossa linda cidade.

A cada um de vocês, quero dizer da imensa GRATIDÃO, por terem mais uma vez acreditado no nosso PROJETO VENCEDOR!

Quando sonhamos com uma Guamaré cada vez melhor, plantamos em nossos corações uma ESPERANÇA!

Então, JUNTOS, fomos às urnas e declaramos: É O POVO DE NOVO!

E em resposta ao exercício livre e democrático, HONRAMOS cada voto.

Planejando e executando um trabalho que assegurou Direitos e Dignidade para toda sociedade.

Foi através da SINTONIA com a equipe de governo que de forma técnica e humanizada, a gestão trilhou durante quase 70 meses, sob o nosso olhar, direcionada a atender o meu pedido e a minha vontade de governar para TODOS. Muito obrigado!

Vocês foram FUNDAMENTAIS neste processo do desenvolvimento de Guamaré! Somaram esforços para atender aos anseios populares, juntamente com uma equipe de assessores e advogados, zelando e cuidando de toda parte jurídica que compete a eles, nos deixando seguros que estávamos agindo corretamente com os serviços prestados à população.

Agradeço ao Poder Legislativo, que até hoje foi sensível ao clamor popular.  Vocês foram verdadeiros GIGANTES em toda essa jornada. Meu muito obrigado!

Sabemos que fizemos um grande Governo. Isso me deixa muito tranquilo e a vontade para mais uma vez dizer:

FIZEMOS JUNTOS, O MELHOR POR VOCÊS!

Com muito zelo e respeito à coisa pública, os filhos da nossa cidade foram bem atendidos e assistidos.

Como Gestor, mantive uma postura ética, de diálogo permanente, governando sem perseguição. Governei para todos, com o coração leve, com a paz e o amor de Deus que habita em mim.

Orgulho-me de ser filho daqui e ter contribuído tanto para fazer um povo feliz !

Trabalhamos muito.

O desenvolvimento seu deu, porque ouvimos a sociedade, os órgãos fiscalizadores como o Ministério Público e o Tribunal de Contas, que foram parceiros de aconselhamento nessa jornada.

AVANÇAMOS!

Somos reconhecidos INTERNACIONALMENTE.

Conquistamos merecidamente o Selo UNICEF. O certificado maior que nos dá a certeza que a garantia dos direitos às crianças e adolescentes foi assegurada na nossa gestão.

Segundo a FIOCRUZ Pernambuco, GUAMARÉ  é a QUARTA CIDADE DO BRASIL que mais investiu em SAÚDE PÚBLICA por habitante (Salvamos Vidas).

Também fomos atestados pelo Tribunal de Contas do RN-TCE, em que:

GUAMARE É PRIMEIRO LUGAR DO RN como a cidade que mais INVESTIU EM POLÍTICAS PÚBLICAS, ou seja, em todas as áreas, o investimento foi de excelência.

E de repente, quando a vida parecia nos pregar uma surpresa, tentando nos parar, deparamos com uma força enviada dos céus, deixando um recado especial:

Vocês estão FIRMES em uma ROCHA inabalável.

Sejam fortes e corajosos.

Não desistam!

Vocês são CAMPEÕES, VENCEDORES!

Então,

POR VOCÊ, firmes no SENHOR JESUS CRISTO, embalamos uma campanha suplementar e nos mantemos UNIDOS com a proposta de governo que planejamos, já APROVADA pelo povo e os ÓRGÃOS competentes, despontando nas avaliações dos citados órgãos e recebendo o reconhecimento do povo.

Fomos INCANSÁVEIS acreditando que GUAMARÉ precisava CONTINUAR AVANÇANDO.

Mais uma vez, elegendo uma chapa vencedora:

ADRIANO e a professora IRACEMA,  votando 15.

Destaco, por fim, um agradecimento especial a minha família, meu Porto Seguro , mais uma vez a todos eleitores e amigos que votaram, torceram e oraram muito pra tudo ser realizado .

A Adriano e a professora Iracema por terem aceitado o desafio de continuar esse  projeto tão lindo que iniciamos juntos. Eles estão preparados para manter nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento.

A equipe de organização da campanha, por toda seu empenho e dedicação.

Muito brigado, meu SENHOR DEUS! Obrigado a todos que ACREDITARAM.

Que o direcionamento da DIVINA TRINDADE, seja nosso maior aliado todos os dias.

Que Deus nos abençoe!

Hélio Miranda

(Marcos 9:35 “Quem quiser ser o primeiro, que se torne o último e seja servo de todos”).

 

Fonte: Guamaré em Dia

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*