LEGISLATIVO JANDAIRENSE DEBATE SOBRE FALTA D´ÁGUA E SEGURANÇA PÚBLICA

IMG_9385 [640x480]

Na sessão de ontem(11), os vereadores Jandairenses debateram sobre a falta d´água que assola o município e a segurança pública ou melhor a falta dela, segundo o vereador  Wdagno relatou que a caern cobra um serviço que não presta e sugeriu que o diretor local viesse dar explicações na tribuna da casa, todos os edis aprovaram a proposta do colega.

076 [640x480]

Já o vereador Reginaldo Dantas relatou a onda de assaltos que o município vem sofrendessaltando que só este fim de semana foram 4,  todos aos comerciante locais, segundo Reginaldo já falou com o comandante responsável pela regional para assegurar o maior número de efetivo para a cidade.

O vereador ainda falou que o plantão policial contava apenas com um agente, assim seria impossível  combater a onde de assaltos que a cidade vem sofrendo, e pediu o apoio dos colegas e da sociedade para contornar esse descaso do estado com a cidade.

IMG_9413 [640x480]

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*