LANÇADO EDITAL PARA CONCURSO SELETIVO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS EM NATAL

cronom

Inscrições começarão segunda-feira (05/01) e podem ser feitas até 13 de janeiro. Seleção será por análise curricular.

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) lançou o edital para Processo Simplificado de Seleção para contratação temporária de professores que atuarão na rede municipal de ensino de Natal. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 30 de dezembro de 2014. E as inscrições começarão a partir da segunda-feira (05/01) e podem ser feitas até 13 de janeiro de 2015.

As vagas oferecidas são especificamente para o exercício de docência como professor Intérprete de Libras e professor de Libras para atuarem nas unidades de ensino da rede municipal, professor de Ciências, professor de História, professor de Artes Visuais, professor de Artes Teatro e professor de Artes Dança nas escolas de Ensino Fundamental.

De acordo com a Comissão Permanente de Concurso Público (COMPEC) da Secretaria Municipal de Educação a convocação dos candidatos dependerá da necessidade da SME e não há número de vagas, pois o concurso é temporário. A seleção será feita por análise curricular. Este Processo Simplificado de Seleção terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ou não ser prorrogado por igual período.

As inscrições devem ser feitas primeiramente via internet pelo site da Prefeitura do Natal, por meio do endereço eletrônico www.natal.rn.gov.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 para todos os cargos. O candidato deve emitir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) apropriado, preencher os dados pedidos escolhendo a opção INSC Concurso Público Secretaria de Educação no campo receita, marcar no Tipo de Guia “cobrança simples” e gerar o boleto bancário para pagamento.

Após o pagamento do boleto, o candidato deve comparecer à sala da Comissão Permanente de Concurso Público (COMPEC), sala 409, 4º piso na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta – Natal/RN, das 8 horas ao meio dia. E apresentar os seguintes documentos: uma foto 3 x 4; comprovante de pagamento; diploma de acordo com a área; original e cópia de RG e CPF; comprovação de votação na última eleição; e comprovação de quitação com serviço militar, se do gênero masculino.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 03 de fevereiro de 2015. Outras informações estão disponíveis no edital, publicado no Diário Oficial do Município de 30/12/2014.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*