Juntos e misturados ex prefeito José Câmara volta a militar com o prefeito Hélio Willamy

dede

Nesta semana o ex prefeito José Câmara anunciou o apoio ao projeto político e administrativo do atual prefeito de Guamaré, Hélio Willamy.  O anúncio foi feito pelo próprio José Câmara em uma carta aberta.

Dedé como é mais conhecido no meio político, já administrou o município por dois mandatos, e na última eleição para o pleito de prefeito em 2012, estava do lado oposicionista do atual prefeito.

Veja a carta emitida pelo próprio ex prefeito José da Silva Câmara na íntegra:

Na condição de cidadão brasileiro e de ex-prefeito deste município, onde faço política partidária, há mais de 20 anos, sempre de forma clara e transparente; depois de uma grande reflexão, e após consultar e ouvir amigos, correligionários e especialmente a minha família, venho através desta levar ao conhecimento do povo deste município, a decisão política, que hora acabo de tomar, em relação às eleições que ocorrerão este ano.

Após ser procurado por várias vezes pelo prefeito Hélio Willamy e por integrantes de seu grupo político, tomei a decisão de votar e apoiar os seus candidatos neste pleito eleitoral de 2014, ao tempo em que, mesmo sem exercer algum mandato ou cargo comissionado, passo a apoiar a sua administração, a qual vou contribuir de forma direta ou indireta.

Aos que acham que a decisão hora tomada não seja a mais correta, a estes o meu respeito, mais peço-lhes que tenham a compreensão e humildade de também respeitar as decisões de quem quer que seja; a final vivemos em um país onde temos a oportunidade de praticarmos a mais livre democracia brasileira.

José da Silva Câmara
 
Ex-Prefeito

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*