Jandaíra: Nasceu a 2ª criança no hospital da cidade nos últimos 9 meses, a 8 anos que não nascia um.

aaaaaaaa

Festa no hospital da cidade, nesta quarta-feira 18 de Setembro de 2013 nasceu as 19:00HS a mais nova jandairense, filha do casal Francisco Antonio de Sousa e Flaviana Márcia Batista.

Essa é a segunda criança que nasce na cidade em 2013, a saúde de Jandaíra que é tão criticada nas redes sociais e nas ruas pela oposição, mostra em números que é melhor do que antes pois em 9 meses já tem 2 nascimento no hospital, isso não acontecia a mais de 8 anos.

O medico responsável pelo o parto que foi normal, foi o dr Juan Velasque um boliviano que vem fazendo a grande diferencia na saúde da cidade.

bbbbb

ccccc

Quando o blog estava no hospital, chegou um carro de Macau e outro de Natal, então medico tem, transporte para paciente tem, parto tem, remédio tem não sei aonde é que a saúde esta ruim como a oposição grita por ai.

Fonte: Blog do Eurípes Dias

Um comentário para Jandaíra: Nasceu a 2ª criança no hospital da cidade nos últimos 9 meses, a 8 anos que não nascia um.

  • José Câmara  diz:

    Caro Carlos André, o que esta acontecendo em Jandaíra, isto também já aconteceu em nossa Guamaré, pois antes de assumirmos a Prefeitura em 2005, as gestantes de nosso Município não tinha a oportunidade de terem seus filhos aqui onde moram, pois tinha que se deslocarem as pressas dentro de um carro para os municípios de Macau, Assú ou João Câmara, pois uma das minhas primeiras ações foi criar uma estrutura de saúde, implantando uma maternidade e tantos outros serviços a disposição de nosso povo, no HOSPITAL MANOEL LUCAS DE MIRANDA, que também foi construído na minha primeira Administração,a partir daquele ano de 2005, passaram a nascer em Guamaré em média 20 crianças mês, pena que estes serviços de saúde não tenha sido ampliado nos últimos anos. Pois é inadmissível em nosso Município não oferecer as parturientes, uma cirurgia de LAQUEADURA DE TROMPAS.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*