Inscrições para o PSV da Uern se encerram nesta sexta(07)

As inscrições para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2015) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) se encerram nesta sexta-feira, 7, às 23h59. Nesta versão mista do processo, a Uern está ofertando 40% das vagas via PSV e 60% Enem/Sisu.

Após o fechamento dessa etapa de inscrições, a COMPERVE parte para outra etapa, que começa no dia 14 de novembro, com a divulgação do status de inscrição do candidato, nesse mesmo dia será divulgado também a concorrência dos cursos no PSV 2015.

O Diretor da Comissão Permanente de Vestibular (Comperve), Egberto Mesquita, explica que o candidato terá, a partir do dia 24 até o dia da aplicação das provas (14 e 15 de dezembro), tempo para acessar o cartão de inscrição e reconhecer o local de realização de provas como também será disponibilizado no site da COMPERVE/UERN o cartão do candidato, oportunidade em que o mesmo tomará conhecimento dos locais onde as provas serão aplicadas.

Ele ainda orienta a todos os candidatos inscritos que sigam as orientações e deseja sucesso neste último Processo Seletivo Vocacionado (PSV) que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está realizando. Já que a partir de 2016, a UERN irá contar apenas com uma forma de seleção, que será o ENEM/SISU.

Segundo o último levantamento feito pelo Diretor da COMPERVE, Professor José Egberto Mesquita Pinto Júnior, até às 11h25 de da última quinta-feira, 14.363 candidatos foram confirmados, exclusivamente, VIA INTERNET (www.uern.br/comperve). A taxa é de R$ 110,00, a mesma do ano passado.

DF

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*