Inscrições de artesãos para Brasil Mostra Brasil vão até quinta (10)

A Feira será na Arena das Dunas, de 1 a 10 de setembro. Inscrições podem ser feitas pelos Correios ou presencialmente, no Centro Administrativo.

brasil-mostra-brasil-2

O Governo do Estado abriu as inscrições para os artesãos participarem da 23º Edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de agosto, conforme o edital publicado no Diário Oficial. A Feira será na Arena das Dunas, de 1 a 10 de setembro.
O pavilhão do Governo no evento, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), terá 600 metros quadrados para divulgação e comercialização dos produtos artesanais potiguares. Serão selecionados artesãos, trabalhadores manuais, empreendedores individuais, associações, cooperativas e clubes de mães.

Para realizar a inscrição será necessário providenciar os documentos indicados pelo Poder Executivo e entregar pessoalmente, até o dia 31 de maio, no Programa Estadual de Artesanato (Proart-RN), sediado na Sethas-RN, que fica no Centro Administrativo do Estado, em Lagoa Nova. O setor responsável pelo recebimento funciona das 9h às 16h. O material também pode ser enviado pelos Correios, via Sedex.
O processo de seleção será realizado pela comissão encarregada de avaliar as fotos dos produtos, bem como os dados constantes no formulário de inscrição e os documentos solicitados. O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de agosto. O edital completo está disponível no site da Sethas, no menu “Documentos”.
Documentos necessários

Artesão individual: Carteira do Artesão, documentos pessoais, comprovante de residência e fotos coloridas das peças artesanais que serão expostas;
Associações e cooperativas: relação dos artesãos, comprovante de endereço da sede da entidade, CNPJ, cópia do estatuto, cópia da Ata de Constituição e da eleição da diretoria atual, fotos coloridas das peças que serão comercializadas;
Artesão Empreendedor Individual (MEI): Carteira do Artesão, documentos pessoais, comprovante de residência, Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI) e fotos coloridas dos produtos.

G1/RN

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*