IMAGEM DE JOSÉ AGRIPINO DURANTE ATO CONTRA CORRUPÇÃO REPERCUTE NEGATIVAMENTE

agripino

Imagens do senador José Agripino Maia (DEM) durante o ato público contra a corrupção, Dilma e PT, na manhã deste domingo, em Brasília, que foram publicadas no perfil do próprio senador (figura pública), repercutiram de forma negativa. Ele é acusado de cobrar uma propina de R$ 1 milhão para levar o esquema irregular da inspeção veicular para o governo Rosalba Ciarlini (colega dele no DEM), em 2011, e agora deverá ser investigado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

É importante ressaltar que o depoimento de George Olimpio não é o único a citar o senador. Na verdade, ele apenas reforça o que outros dois réus, Alcides Fernandes e José Gilmar de Carvalho Lopes, conhecido como Gilmar da Montana, revelaram ao Ministério Público do RN. Por isso, o procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, decidiu encaminhar todas essas informações apuradas sobre a participação de Agripino e outros documentos entregues pelos delatores, para a Procuradoria-Geral da República, órgão que detém o poder de investigar os senadores.

JH

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*