IGOR DANTAS, ÚNICO CANDIDATO CAPAZ DE DERROTAR O ATUAL PREFEITO DE RIO DO FOGO

altAi4cP990khxA25GTa1Fs7GYQfAMY29t80yN8NrZQ9vrc

Com o desgaste  total na administração do Prefeito Laerte Paiva (DEM) surge um nome forte para concorrer as eleições de 2016 .

Filho do ex prefeito Egídio Dantas, o vereador Igor Dantas vem sendo o nome mais cotado para derrotar o atual prefeito, Laerte Paiva. O vereador conta com o apoio do presidente da Assembléia Legislativa Ezequiel Ferreira, população riofoguense, lideranças locais, e primordialmente de Egídio.

Com apenas 32 anos de idade,  10 anos de atuação na política de Rio do Fogo, atuou em diversos locais do Município, sempre buscando a melhoria da sua Cidade.

Foi candidato a vereador em 2004, ocasião em que ficou como suplente; em 2005 foi designado para ser diretor do SAAE,  ficando no Cargo por 9 meses, onde realizou uma excelente administração. Finalmente, em 2008, foi eleito vereador de Rio do Fogo e o único que por duas vezes eleito Presidente da Câmara.

De 2009 a 2012 foi membro da mesa diretora da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte – FECAM/RN.

 Igor , no ano de 2012, foi o vereador mais bem votado de toda a história do Município, obtendo quase 10% dos votos válidos. Entretanto, durante o seu atual mandato, tem sofrido diversos problemas em relação a aprovação de requerimentos na Câmara por perseguições políticas.

Vem demostrando a cada dia maior interesse para com a melhoria da população Riofoguense,  com requerimentos na área da saúde e educação, vislumbrando contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Rio do Fogo, dando continuidade ao trabalho do ex- prefeito, Egídio Dantas.

Além do curriculum invejável na politica do Município, o que chama bastante atenção é a sua popularidade e segurança quando se trata da melhoria da cidade onde cresceu!

Fonte: Blog paulaoliveira

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*