Homem que teve os braços decepados em briga continua internado

fim

Continua internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, o homem identificado como Elivaldo Feliciano Matos, natural de Barra Bonita, no estado de São Paulo, que teve os dois braços decepados com facão, durante uma suposta confusão na cidade de Tibau.

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 22h de domingo, próximo a uma loja de material de construção, onde a vítima trabalhava.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime é um morador da cidade, já identificado, que seria um desafeto da vítima e que fugiu após o delito.

O policial civil Marco Aurélio informou que ‘Paulista’,como é mais conhecido, estava bêbado, quando o suspeito desferiu dois golpes com um facão em direção aos braços da vítima.

O policial relatou ainda que os dois já haviam se desentendido no carnaval deste ano, quando foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO), mas que a ‘inimizade’ entre eles estaria parcialmente resolvida.

Fonte: Fim da Linha

Compartilhar:

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*