Hermano Visita Japi, em São José do Campestre, durante Torneio De Futebol

Reunião em Japi-São José do Campestre (3) [640x480]

Lideranças de São José de Campestre promoveram reunião na manhã de sábado, 23, em Japi, durante torneio de futebol, ocasião em que o deputado estadual e candidato à reeleição, Hermano Morais (PMDB), pediu apoio aos cidadãos presentes, comprometendo-se a lutar por benefícios para toda a população. “Por causa do trabalho no banco, conheço bem a realidade do interior. Pretendo continuar na labuta para melhorar a vida de quem precisa. Quem tem vida organizada não precisa de governo, mas quem precisa se organizar, pode contar meu trabalho como deputado”, ressaltou.

Reunião em Japi-São José do Campestre (4) [640x480]

O parlamentar declarou que não pode se comprometer a fazer o que foge de sua alçada, mas estará sempre aberto a ouvir a população para conhecer suas necessidades. “Com apoio da vereadora Márcia, do amigo Branco de outros amigos de Campestre, meu compromisso será sempre batalhar por projetos para beneficiar esta região”.

O apresentador Papinha, um dos formadores de opinião mais engajados nessa campanha com Hermano, destacou a abrangência do eleitorado do deputado, que recebeu votos em 145 municípios do RN na eleição passada. “É porque tem trabalho a fazer e compromisso com os cidadãos, ao contrário de certos políticos que visitam os municípios somente quando vão pedir voto, a cada quatro anos”, apontou.

Ressaltando o aprendizado que está tendo em seu primeiro mandato, Márcia destacou o quanto se sente segura ao pedir voto para Hermano, porque entende que ele vem para somar. “Com o grupo que temos, vamos conseguir nosso objetivo. Além dessa reunião, estaremos indo de casa em casa na zona rural para consolidar o nome de Hermano no nosso município”. E conclui afirmando que tem certeza de que ele vai reconhecer o esforço e voltará para agradecer.

Na opinião do líder comunitário Branco, Hermano é muito atencioso e sempre se dedica às causas mais nobres, que visam beneficiar as comunidades. “O que tenho a dizer é que na política muitas vezes temos decepção, mas isso não ocorre quando se trata de Hermano, um parlamentar que eu considero hoje como uma família para todas as comunidades”.

Após a reunião no Japi, Hermano ainda tomou café na casa de Magnólia, esposa de Alan, e ainda visitou Maria Nunes, mãe do vereador “Preto”. Por fim, Hermano foi à fazenda da vereadora Márcia, onde estavam seus pais, dona Alice e o Sr. José Nelo (Cazuza).

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Fotos: Assessoria de Imprensa


Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*