Hermano Participa De Almoço De Entrega De Comanda Da Unida À Henrique Alves

Reunião e almoço com canavieiros (1) [640x480]

O deputado estadual Hermano Morais participou na tarde desta quarta-feira (30) de uma almoço na fazenda Bom Jardim, em Goianinha. A propriedade da senhora Helena e de seu sobrinho Renato Lima, presidente da associação dos canavieiros do Rio Grande do Norte, serviu para entregar a  Comenda Regional de Honra ao Mérito Canavieiro, da União Nordestina dos Produtores de Cana (Unida) ao deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN). O encontro também reuniu os presidentes das associações dos canavieiros da região Nordeste e do presidente da Federação dos produtores de cana do Brasil, Paulo Leal.

 Reunião e almoço com canavieiros (5) [640x480]

Para Hermano Morais, o apoio às associações são importantes para promover o desenvolvimento de todos os envolvidos com o setor canavieiro. “Caminhar todos juntos com o setor promove economia desse país, gerando emprego e renda, mesmo que se tenha enfrentado dificuldades, mas de forma a persistir o desenvolvimento da região Nordeste”, disse Hermano.

 “Essa singela inciativa, demonstra o nosso reconhecimento aos políticos que contribuem para que logremos êxito em nossos pleitos a níveis estadual e federal”, diz Renato Lima, presidente da Asplan/RN. O presidente da Unida, Alexandre Andrade Lima, endossa as palavras do dirigente potiguar, reconhecendo o indispensável papel de Alves na conquista da subvenção federal para todos os canavieiros do NE.

 A Comenda  é concedida a parlamentares que se destacaram em defender a manutenção da cultura agrícola da cana-de-açúcar. A Associação dos Plantadores de Cana do Estado Potiguar (Asplan/RN) idealizou a homenagem, que recebeu total apoio dos demais órgãos da classe canavieira no Nordeste.

Após a homenagem os dirigentes da Unida realizaram uma reunião para tratar sobre o apoio eleitoral da entidade a políticos que contribuíram com a classe canavieira. Também serão discutidas os encaminhamentos relativos ao processo para liberação da nova subvenção econômica federal, referente à safra 2012/2013.


Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*