Hermano Morais requer ao DER recuperação e sinalização da RN-160, no trecho que liga Natal a São Gonçalo do Amarante

her [640x480]

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) requer ao Departamento de Estradas e Rodagens  (DER) a recuperação e sinalização da Rodovia RN 160, no trecho que liga Natal ao Município de São Gonçalo do Amarante.

O referido trecho da RN – 160 é de suma importância como via de integração entre Natal e São Gonçalo do Amarante. Trata-se de uma distância de aproximadamente 10 km de extensão. O trecho em comento encontra-se com parte da malha asfáltica danificada, falta de sinalização, e em alguns pontos avariados, a velocidade é reduzida a quase 10 Km/h, ou até mesmo, são feitas manobras bruscas, ocasionando acidentes.

Vale salientar que, tal estrada serve para o escoamento da produção local, além do transporte de mercadorias e da população, fatores fundamentais para geração de riquezas em vários distritos e comunidades, que ainda carecem de muitos incentivos.

A realização da recuperação desta rodovia certamente contribuirá para beneficiar a população da região.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*