Hermano Morais recebe o título de cidadão guamareense

hermano2 [640x480]

Na noite de ontem (07), o deputado estadual Hermano Morais foi agraciado com o Título de Cidadão guamareense e Comenda 7 de maio. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Guamaré, no plenário vereador Luiz Gonzaga do Carmo.

A propositura do título de Hermano foi da vereadora Diva Maria de Araújo (PMDB). Além do título do deputado, na ocasião foram agraciadas outras 70 pessoas, entre personalidades e anônimos que moram ou prestam serviço a Guamaré em diversas atividades. A sessão solene citada coincidiu com a data de aniversário de 53 anos de emancipação política de Guamaré.

hermano3 [640x480]

Hermano ainda recebeu das mãos da professora Maria Jandir Candéas, o livro de sua autoria “Museu histórico de Guamaré”.

Para o deputado, a responsabilidade vai aumentar sob Guamaré após o recebimento do título. “Me sinto profundamente honrado com esse gesto tão distinto. Tenham certeza que continuarei trabalhando mais e mais pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Sim. do nosso povo, porque agora sou, com muito orgulho, cidadão de Guamaré”, disse Hermano.

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*