Hermano e Família Marinho promovem reunião com o povo do Barro Vermelho

Reunião Barro Vermelho com Henrique, Wilma, Gesane (22) [640x480]A Deputada Gesane Marinho abriu a reunião com moradores do bairro Barro Vermelho nesta terça-feira (12)  falando que hoje o povo só da uma chance do governante exercer o cargo bem feito, se não fizer, vai ser o primeiro e único mandato. “Se Hermano já foi quatro vezes vereador e uma vez Deputado Estadual é porque mostrou e está mostrando trabalho ao povo do RN”, disse.

Reunião Barro Vermelho com Henrique, Wilma, Gesane (25) [640x480]
O vereador Bertone Marinho falou que hoje em dia é difícil reunir amigos para falar de política. Porém o caminho que a família dele tem traçado é um caminho de trabalho. Ele também comentou que antes das eleições começarem ele queria que o candidato dele a deputado estadual tivesse serviço prestado, honestidade e competência e essas três características ele viu que Hermano possui.

Reunião Barro Vermelho com Henrique, Wilma, Gesane (25) [640x480]

Já o ex-prefeito de Canguaretama Jurandir Marinho  falou que temos em Natal um homem equilibrado , inteligente , competente e que sabe discernir o certo do errado , um homem com bom senso e que vai continuar trilhando um caminho pra melhorar o estado do Rio Grande do Norte.

Hermano agradeceu a Jurandir e toda família marinho pelo acolhimento. “Hoje me coloco como homem trabalhador, como homem público que tem procurado honrar povo de natal que me elegeu quatro vezes vereador e peço seu apoio para continuar a fazer esse trabalho pelo povo Potiguar”, disse.

Estiveram presentes o candidato ao Governo do Estado Henrique Alves, a candidata ao Senado Vilma de Faria, assim como alguns prefeitos e vereadores da região Agreste do RN.

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*