HERMANO E DEPUTADOS SE REÚNEM NA FEMURN PARA DISCUTIR CRIAÇÃO DE FUNDO PARA OS MUNICÍPIOS

FEMURN com deputados da CCJ [640x480]

 O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) esteve reunido no final da manhã de hoje (01) com o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Benes Leocádio, e os deputados estaduais membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa, que é presidida por Hermano.

O intuito da reunião foi de discutir a criação de um Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal e estabelecer critérios para garantir um melhor atendimento aos municípios, que estão dependendo cada vez mais de verbas auxiliares para sobreviverem sem comprometer com seus deveres básicos de serviços à população.

Para Hermano, qualquer recurso é bem vindo para ajudar os municípios, que estão sobrecarregados de obrigações, vivendo no limite do esforço para cumpri-las. A preocupação da federação dos municípios quanto a aplicação de recursos é de extrema importância para a gestão deles, visto que a retomada do crescimento em tempos de estagnação econômica vem predominando nos últimos anos”, disse.

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais
Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*