Hermano defende ações definitivas para que não ocorram novos deslizamentos em Natal

plenário [640x480]

O deputado Hermano Morais (PMDB) manifestou esta tarde (17) a sua solidariedade às famílias que ficaram desabrigadas em Natal, notadamente em Mãe Luiza e Areia Preta, com a intensidade da chuva caída no final de semana, ao mesmo tempo em que cobrou providências das administrações municipal, estadual e federal com soluções definitivas para que os problemas não voltem a ocorrer.

“O estrago foi muito grande. Quero destacar a ação imediata da Defesa Civil de Natal e da sociedade da capital. As ações emergências foram rápidas e o povo de Natal prestou a sua solidariedade encaminhando donativos para os desabrigados, principal em Mãe Luiza e em Areia Preta. Vamos cobrar das autoridades do Município, do Estado e da União as medidas que precisam ser tomadas para a solução definitiva para o problema de desmoronamento nessas áreas”, afirmou.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*