Hermano acompanha vereadores ao Comando da Polícia Militar do RN contra as problemáticas de segurança no estado

her

Coincidência ou não, durante a tarde antes das rebeliões nos presídios do Rio Grande do Norte e dos ataques com fogo a ônibus e assaltos em Natal, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) esteve na sede do Comando da Polícia Militar reivindicando providências aos requerimentos enviados nos últimos dias junto ao coronel Ângelo Dantas.

herm

Os vereadores de Bento Fernandes, Marcos Câmara e César Macêdo em nome da população daquele município que vive em crescente convivência com o tráfico de drogas buscaram aumento de efetivo policial e melhoria da estrutura do prédio onde os policiais estão instalados lá. O vereador Marcos Câmara falou que hoje existem apenas dois policias, quando na década de 1980 existia cinco, com uma população três vezes menos que a atual.

Quem também esteve presente foi a assessor de gabinete da prefeitura de Jardim de Angicos, Pedro Neto (Pedrão), que vem buscando uma nova viatura para a polícia do município, uma vez que o veículo usado lá é alugado e antigo.

Além dos municípios, Hermano tinha em mãos os requerimentos para ampliação de efetivo policial de São Gonçalo do Amarante, Lajes e a comunidade de Traíras, em Macaíba.

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*