Henrique e Wilma cumprem agenda em Natal e participam do lançamento da candidatura do deputado Hermano Morais

_MG_8312 [640x480]

Os candidatos da coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) para o governo e Wilma de Faria (PSB) para o Senado, fizeram uma caminhada pelas ruas do Igapó, ontem, 31, e participaram dos lançamentos das candidaturas a deputado estadual dos peemedebistas Hermano Morais e Professor Luis Carlos.

No Igapó, Henrique e Wilma percorreram diversas ruas e cumprimentaram os moradores da casa em casa. Eles aproveitaram para criticar a falta de segurança das cidades potiguares, em especial a capital, e o atraso dos salários por parte do Governo do Estado.

“Antes, o governo estava atrasando salário de quem ganhava mais de cinco mil, agora vão atrasar o salário de todos os que ganham mais de dois mil reais”, disse Henrique Alves ao discursar no final da caminhada. “A rua virou lugar de medo. As pessoas não têm segurança nem dentro de casa”, acrescentou.

Wilma também lamentou o fato de o governo voltar a atrasar o salário do funcionalismo. “Não bastassem os problemas que tomam conta do estado, os servidores terão os salários atrasados”, comentou. Ela também falou sobre a importância da parceria com Henrique. “Nossa intenção é ir agora para Senador e ajudar a trazer recursos para cá, para que Henrique possa executar quando for governador”.

Em Potilândia, Henrique e Wilma participaram do lançamento da candidatura de Luis Carlos a deputado estadual. “Luis Carlos sempre foi um grande parceiro nosso. Agora, vejo que ele tem amigos e eleitores qualificados”, afirmou, aproveitando a oportunidade para explicar os motivos de sua candidatura ao governo.

“Fui convocado pelo nosso partido e entendi que deveria aceitar o desafio. A situação do Rio Grande do Norte está muito difícil. Mas, é preciso que todos entendam: quem senta na cadeira de governador, não quer fazer o mal. Mas querer não é poder. É preciso ter uma boa política antes para se fazer uma boa gestão”, discursou Henrique.

No final da noite, os candidatos se juntaram a Hermano Morais, que reuniu milhares de eleitores no espaço Plaza, no conjunto Potengi, na Zona Norte. Henrique destacou a importância de ter parceiros como Hermano na Assembleia e Wilma de Faria no Senado quando for eleito governador.

“Vamos acabar com essa história de olhar pelo retrovisor. É preciso nos unir e olhar para frente”, disse Henrique, elogiando a capacidade política de Hermano Morais de agregar tantas pessoas no lançamento de sua candidatura.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Coligação “União Pela Mundança” FOTO  Águas de Maré

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*