Henrique Alves recebe projetos turísticos de Baraúna

180815GilsonOliveiraPref_Baraunas_RN_7839PM

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (18), em Brasília, o secretário de Finanças de Baraúna, Adjanio Bezerra. O ex-prefeito Gilson Oliveira também participou da reunião. Eles discutiram diversos projetos de infraestrutura para o município.

180815GilsonOliveiraPref_Baraunas_RN_7846PM

Entre as propostas cadastradas pela Prefeitura de Baraúna no Sistema de Convênios (Siconv) do Ministério do Turismo, está a urbanização de ruas do centro urbano e a duplicação da via de acesso para quem chega de Mossoró. Esses foram os projetos apontados como prioridades ao ministro.

O município de Baraúna é conhecido como celeiro agrícola do Rio Grande do Norte por causa da produção de grãos e de frutas irrigadas para exportação. Além do potencial agrícola e da indústria do calcário, Baraúna é um importante ponto de apoio da ligação de Mossoró com as cidades do baixo Jaguaribe, no Ceará. O município ainda abriga dezenas de cavernas pouco exploradas turisticamente, entre elas, destaca-se a Furna Feia.

 

Fotos:  Paulino Menezes

Assessoria de Imprensa

Minisério do Turismo

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*